Segunda, 17 de Janeiro de 2022
21°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL ESTRADAS

Acidente entre carretas mata motorista na PR-092 em Wenceslau Braz

Colisão aconteceu na noite desta quarta-feira próximo ao Posto Cristo Rei II

13/01/2022 às 14h59
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Reprodução Internet.
Foto: Divulgação/Reprodução Internet.

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (12) terminou com a morte de um caminhoneiro na PR-092 em Wenceslau Braz.

O acidente aconteceu por volta das 21h00 em frente a fabrica de rações da ProTork que fica no trecho da rodovia que liga Wenceslau Braz a Siqueira Campos. A situação envolveu uma carreta do Rio Grande do Sul e um caminhão da cidade de Cravinhos/SP.

Os dois veículos transitavam em sentido contrário quando, segundo informações da Polícia Rodovia Estadual, o caminhão de Cravinhos/SP que seguia no sentido Siqueira Campos a Wenceslau Braz teria atingido lateralmente o caminhão do RS. Com isso, o motorista acabou perdendo o controle e saiu da pista.

Com os impactos, a cabine do caminhão do RS ficou parcialmente destruída e, infelizmente, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Luiz Carlos Colatto, de 46 anos, que conduzia a carreta de Ijuí/RS. Já o condutor do caminhão de Cravinhos, um homem de 38 anos, não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do etilômetro o qual resultou negativo para o consumo de álcool.

Também estiveram no local prestando atendimento a ocorrência as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Defesa Civil de Siqueira Campos. O IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal.

 

Redação com folhaextra

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias