Segunda, 17 de Janeiro de 2022
21°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

SAÚDE COMUNICADO

TELÊMACO BORBA: UPA segue com o atendimento normal, após suposta superlotação, diz saúde

Ao contrário do que está sendo veiculado por um site de notícias, em momento nenhum a coordenação da UPA, chefia da SMS ou qualquer órgão oficial da Prefeitura de Telêmaco Borba orientou a população a não procurar o atendimento.

15/01/2022 às 13h21
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) Assessoria (prefeitura de TB)
(Foto: Reprodução) Assessoria (prefeitura de TB)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) segue normalmente. A coordenadora da UPA, Rosângela de Assis, informou que o atendimento continua normalmente, com a equipe completa, inclusive com dois médicos atendendo a população.

Ao contrário do que está sendo veiculado por um site de notícias, em momento nenhum a coordenação da UPA, chefia da SMS ou qualquer órgão oficial da Prefeitura de Telêmaco Borba orientou a população a não procurar o atendimento. “Nós estamos atendendo todas as pessoas que nos procuram. Nosso atendimento é 24 horas e em momento algum vamos negar atendimento ou orientar que não nos procurem”, comentou a coordenadora, Rosângela.

 

Por redação com assessoria de comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias