Quarta, 05 de Agosto de 2020 04:59
43 9.9683-7009
PLANTÃO POLICIAL Polícia

Policial do 26° batalhão de folga e em deslocamento à Curitiba, acaba realizando apreensão de arma de fogo

Diante da fundada suspeita, da passageira estar de posse de algum objeto ilícito, o policial optou por por realizar averiguação. O policial, já na cidade de Tibagi, parou seu veículo e se identificou como policial militar.

27/07/2020 16h23
Por: Portal Curiúva
Reprodução
Reprodução

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em data de 24/07/2020, às 15h25min, um policial militar, pertencente ao 26ºBPM, de folga e em deslocamento para a cidade de Curitiba, após anunciar a viagem via aplicativo especifico de caronas, acabou se apresentando uma mulher para dividir as despesas. Que em determinado trecho do percurso o policial militar, em conversa com a passageira e escutando ligações que esta fazia com familiares, veio a desconfiar dos motivos pelos quais ela relatou deslocar à Curitiba, se recordando ainda o policial de que a passageira já era conhecida no meio policial, pela prática de ilícitos. Que o policial, ainda em conversa com a passageira, procurou saber maiores detalhes da viagem, sendo que a passageira a todo momento se contradizia ao tentar explicar os motivos da viagem. 

Diante da fundada suspeita, da passageira estar de posse de algum objeto ilícito, o policial optou por por realizar averiguação. O policial, já na cidade de Tibagi, parou seu veículo e se identificou como policial militar. Após a passageira ser questionada sobre a posse de algum objeto ilícito, esta relatou ao policial que, junto às suas bagagens, estava transportando certa quantidade de entorpecente e uma arma de fogo. 

Realizada vistoria na bolsa da passageira sendo localizada uma pistola, marca Taurus, modelo PT138, de calibre .380, com numeração raspada, além de dois carregadores, um com capacidade de 12 e outro de 15 munições. Junto à bagagem também foi localizado 0,0108kg (dez vírgula oito gramas) de substância análoga à maconha. Ao ser questionada sobre o destino da arma a mulher relatou que a levaria para a cidade de Curitiba, afim de realizar sua venda. Também foi realizada a apreensão de uma aparelho celular e a quantia de R$50,00 (cinquenta reais) que estavam com a mulher. 

Diante da constatação, foi dada voz de prisão à mulher e realizado seu encaminhamento, juntamente com a arma de fogo e demais objetos aprendidos, à Delegacia de Polícia Civil, afim de serem tomadas as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 04h52 - Fonte: Climatempo
12°
Tempo aberto

Mín. 11° Máx. 23°

12° Sensação
14.1 km/h Vento
80.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias