Terça, 04 de Agosto de 2020 20:40
43 9.9683-7009
ESPORTES Paulistão 2020

Palmeiras vence Santo André por 2 a 0 no Allianz Parque e vai à semifinal do Campeonato Paulista

Em campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo entrou com um meio-campo bem modificado, com o volante Ramires e os jovens Patrick de Paula e Gabriel Menino.

30/07/2020 08h51
Por: Portal Curiúva Fonte: Span
Reprodução
Reprodução

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Agora, o Verdão aguarda a definição das outras quartas de final para saber quem será seu adversário.

Em campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo entrou com um meio-campo bem modificado, com o volante Ramires e os jovens Patrick de Paula e Gabriel Menino.

O Verdão até iniciou bem a partida, tendo mais de 70% da posse de bola. No entanto, em nenhum momento conseguia ameaçar o Ramalhão.

E, após se segurar muito bem, o time do ABC paulista aproveitou os últimos minutos para partir para cima e criar ótimas chances de abrir o placar.

Na mais clara delas, Branquinho chutou de bico e Weverton teve que fazer ótima defesa para manter o 0 a 0.

Na 2ª etapa, Luxa, bastante insatisfeito com o desempenho alviverde, fez duas trocas de cara: tirou Rony e Gabriel Menino e colocou Gustavo Scarpa e Lucas Lima.

O Alviverde até melhorou, circulando melhor a bola e abrindo espaços com mais frequência. No entanto, as chances de gol inexistiam.

Até por causa disso, Luxemburgo mexeu de novo aos 20: saíram Patrick de Paula e Ramires e entraram Bruno Henrique e Luan - com isso, Felipe Melo virou volante.

A partida seguiu amarrada, e parecia que a decisão nos pênaltis era algo certo. No entanto, o Verdão lutou até o final e achou seu gol.

Aos 43 do 2º tempo, Felipe Melo subiu bem e cabeceou forte. A bola desviou no zagueiro Rodrigo e "matou" o goleiro Ivan, que viu ela morrer mansamente nas redes.

Após sofrer o gol, o Santo André foi para cima, e o Verdão aproveitou para matar o jogo no contra-ataque, Zé Rafael chutou, Ivan rebateu e, no rebote, Marcos Rocha fechou a conta.

Foi o suficiente para o Alviverde comemorar a classificação às semifinais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 20h30 - Fonte: Climatempo
14°
Tempo aberto

Mín. 10° Máx. 22°

14° Sensação
11.6 km/h Vento
60.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 23°

Sol
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias