Quinta, 01 de Outubro de 2020 17:14
43 9.9683-7009
ESTRADAS TRAGÉDIA 277

Polícia trabalha com fatalidade em acidente que deixou 8 mortos: “Ninguém conseguiria ver”

Tragédia aconteceu na noite deste domingo (2), em São José dos Pinhais

03/08/2020 17h01 Atualizada há 2 meses
Por: Portal Curiúva Fonte: Felipe Ribeiro e Marcelo Borges
Reprodução
Reprodução

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, acredita que uma fatalidade foi a causa do grave acidente que deixou oito mortos na BR-277. Em entrevista à Banda B nesta segunda-feira (3), o delegado Fábio Machado disse que ouviu o motorista do caminhão envolvido na tragédia, mas que acredita sim que ele tomou todas as precauções necessárias para evitar a colisão. A visibilidade prejudicada, no entanto, é apontada pela Polícia Civil como causa do acidente.

Segundo Machado, o motorista não estava embriagado, dirigia dentro da velocidade permitida e ainda tentou tirar o caminhão da pista para tentar evitar colisões. “Infelizmente, ele não conseguiu ver as pessoas no acostamento, mas ninguém conseguiria ver, não podemos exigir um comportamento diferente do que ele tomou. Infelizmente, o resultado foi a fatalidade”, disse.

O gravíssimo acidente aconteceu por volta das 22h30 deste domingo (2), no quilômetro 77 da BR-277. Entre os veículos – um caminhão, cinco motocicletas, 15 carros e uma viatura da Polícia Militar (PM). Cerca de dez ambulâncias foram acionadas. Ao todo, foram 22 feridos no local.

Muito nervoso, o motorista do caminhão já falou com a polícia. Segundo Machado, ele disse que tentou evitar a colisão. “Infelizmente, algumas pessoas que estavam no acostamento por causa de um acidente anterior acabaram atingidas”, lamentou o delegado.

A Delegacia de São José dos Pinhais segue ouvindo testemunhas do acidente e aguarda a alta de pessoas que estão no hospital para dar sequência ao inquérito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 16h55 - Fonte: Climatempo
39°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 39°

37° Sensação
18.5 km/h Vento
13% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias