Quinta, 01 de Outubro de 2020 17:05
43 9.9683-7009
GERAL Indignação!

Jovem que foi fazer raio-x após bater a cabeça, é colocada em quarto de suspeita de covid-19 em Cornélio Procópio

'Eu cai e bati a cabeça, de Santa Bárbara me transferiram para fazer o raio-x em Cornélio e nos colocam em quarto de isolados.' INDIGNADAS! Disse.

05/08/2020 08h49 Atualizada há 2 meses
Por: Portal Curiúva
Reprodução
Reprodução

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma jovem de aproximadamente 13 anos, o qual era moradora de Curiúva, agora reside na cidade de Nova Santa Bárbara, caiu dentro de sua residência e bateu forte a cabeça, preocupados, os pais levaram até o hospital... Veja o relato da jovem é PASMEM!

'Bom , ontem (4) exatamente as 17 hrs eu caí dentro de casa e bati minha cabeça muito forte, nisso, que eu caí meu corpo inteiro ficou molengo, eu não conseguia me levantar. com isso me ajudaram. Minha visão ficou inteira branca no momento, mas depois melhorou, ficou só meio embaçado pra enxergar , tomei água com açúcar pra me acalmar um pouco mais aí eu quase vomitei de tanta dor da batida. Foi muito forte, minha mãe me levou no posto de saúde aqui em Nova Santa Bárbara, aí eles me deram dipirona na veia para minha cabeça não doer tanto, as moças que estava me atendendo me encaminharam para a cidade de Cornélio Procópio pra fazer um raio x. Chegando lá, o cara começou fazer um monte de perguntas, tipo.. se eu tava com dor de garganta, se eu tenho problemas respiratórios etc. Ai mandaram eu e a minha mãe para um quartinho pra gente ficar ensoladas lá dentro, eu fui só para fazer um raio-x e eles me trancaram lá achando que eu tinha coronavírus, como a maioria me conhece sabe que eu tenho bronquite e uma alergia muito forte, fazia anos que eu não dependia mais do remédio, mais como onde eu moro tem muita poeira, eu tô dependendo do meu remédio de volta, e foi isso que eu respondi para um enfermeiro de lá, mesmo assim ele deixou eu e a minha mãe trancada em um quarto de 'isolados'. Minha mãe questionou o médico perguntando o que de nós estar insoladas lá, aí ele disse que não quer dizer que eu ela estamos com coronavírus, mas a gente tava com sintomas. Só porque eu estava com dor de cabeça por causa da batida, e por causa da minha bronquite, aí eu falei com o médico que a gente tinha ido só para fazer um raio-x, aí eu falei que a gente não tava sentindo quase nada de sintomas, logo depois, ele teve a coragem de olha na minha cara e falar que tem pessoas que não está sentindo nenhum sintomas e tá com coronavírus. Eu e minha mãe ficamos 3h00 lá só pra fazer um raio x. Eles não fizeram, aí o médico chegou na sala e falou que era pra mim ficar 12 hrs lá em monitoramento e não fizeram o raio x , o quartinho onde a gente tava, estava escrito coisa contaminadas como nas fotos, aí de tanto eu e a minha mãe encher de saco falar que eu não estava sentindo nada, que eles nos liberaram.'

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 16h55 - Fonte: Climatempo
39°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 39°

37° Sensação
18.5 km/h Vento
13% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias