Terça, 29 de Setembro de 2020 11:28
43 9.9683-7009
ESPORTES Esportes

Sabino decide de novo e dedica gol ao preparador físico que ficou internado com Covid-19

Zagueiro garantiu a vitória do Coritiba por 1 a 0 sobre o Sport

31/08/2020 11h10
Por: Portal Curiúva Fonte: Banda B
Reprodução
Reprodução

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na estreia de Jorginho, o Coritiba conquistou uma importante vitória ao bater o Sport por 1 a 0 e o gol saiu no apagar das luzes, com 49 minutos do segundo tempo. Robson sofreu pênalti do goleiro Maílson e mais uma vez o zagueiro Sabino decidiu para o Coxa, garantindo os três pontos que tiraram o time da zona de rebaixamento.

Em entrevista ao Premiere, Sabino reconheceu que o importante era vencer mesmo se ele não tivesse balançado as redes. “Independente de quem faria esse gol, o importante era a vitória. Temos que festejar”, garantiu.

No banco de reservas, além do técnico estreante Jorginho, uma presença ilustre apareceu para ser o preparador físico principal: Hugo Padilha, conhecido como Paulista dentro do clube. O auxiliar da preparação foi diagnosticado com Covid-19, chegou a ir para a UTI e até necessitou de respirador. Depois de uma luta contra a doença, ele se recuperou e voltou aos trabalhos. “Quero dedicar esse gol ao nosso preparador físico, o Paulista, por tudo o que passou com o Covid”, disse Sabino após a partida.

O zagueiro-artilheiro pertence ao Santos e na próxima quarta (02) completa seu sétimo jogo pelo Coritiba no Campeonato Brasileiro, impossibilitando-o de retornar ao time de origem caso seja requisitado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esportes
Sobre Esportes
Tudo sobre o esporte local, regional e Brasileiro em um só lugar!
Curiúva - PR
Atualizado às 11h23 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

29° Sensação
14.6 km/h Vento
51.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias