Terça, 29 de Setembro de 2020 11:08
43 9.9683-7009
ESTRADAS Trânsito

Grave acidente com cinco veículos causa morte nos Campos Gerais

A pista só foi parcialmente liberada a partir das 9h35 em sistema de comportas (pare/siga). Há outras vítimas levadas a hospitais da região em estado grave.

03/09/2020 16h18
Por: Portal Curiúva Fonte: PRF
PRF
PRF

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um acidente no KM 225 da BR-373 em Imbituva, nos Campos Gerais, terminou com a morte de uma pessoa. A colisão aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (3) a aproximadamente 2 KM do trevo principal que dá acesso a Imbituva.  Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu três caminhões e um automóvel. 

A vítima fatal é o motorista de um automóvel Gol, com placas de Imbituva - outros dois passageiros do carro foram levados a hospitais da região em estado grave. Com a gravidade do acidente e destroços na pista, o fluxo de veículos ficou interditado no local. 

A pista só foi parcialmente liberada a partir das 9h35 em sistema de comportas (pare/siga). Há outras vítimas levadas a hospitais da região em estado grave. 

O acidente ainda envolveu um caminhão Mercedes Benz, carregado de ferro para esquadrias, em que somente o condutor teve ferimentos moderados. A batida ainda envolveu um caminhão Ford Cargo de Ivaiporã, carregado de mudança - neste caso somente o condutor estava no caminhão estava no veículo e ele saiu ileso. 

A colisão ainda envolveu uma carreta bitrem Volvo de Boa Ventura do São Roque, carregada de malte, somente o condutor ileso, e uma caminhonete Nissan Frontiere Mallet com dois ocupantes ilesos. 

Dinâmica do acidente

Segundo relatos, o veículo Gol que trafegava sentido oeste efetuava a ultrapassagem do caminhão Ford Cargo e acabou colidindo com frontalmente com o caminhão Mercedes Benz, após a colisão o veículo gol colidiu na lateral do Ford Cargo, e ainda foi atingido pelo Bitrem Volvo que também trafegava sentido oeste.

Por sua vez, a caminhonete Nissan Frontier também seguia sentido oeste, e acabou passando por cima dos destroços, porém não veio a colidir com nenhum dos veículos. O traçado de pista é uma reta em nível, no sentido em que o gol trafegava era permitido ultrapassagem, a velocidade máxima permitida é de 100 km/h, tempo bom, havia presença de neblina no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 11h03 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

28° Sensação
14.6 km/h Vento
51.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias