Quarta, 02 de Dezembro de 2020 02:29
43 9.9624-0997
ESTRADAS Trânsito

Moradora de rua entra em baixo de ônibus e começa a comer partes do corpo de um rapaz que se acidentou em SP

Cidade Tiradentes zona leste de SP.

07/11/2020 22h40 Atualizada há 3 semanas
Por: Portal Curiúva Fonte: Portal Curiúva com Portal Tucumã
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Uma moradora de rua surpreendeu testemunhas de um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo em São Paulo. Instantes após o veículo atropelar um homem, uma mulher, em situação de rua, entrou sob o ônibus para comer o cérebro do rapaz que teve cabeça esmagada pelo transporte. O caso bizarro aconteceu no último sábado (7), em plena luz do dia, no bairro de Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista.

A vítima do acidente era um homem que estava na garupa de um motoboy no momento da colisão. Ele teve sua cabeça esmagada pelo transporte e, naturalmente, faleceu na hora.

A moradora de rua não foi identificada pelas autoridades que atenderam a ocorrência e nem pelos repórteres do local. Por motivos ainda desconhecidos, ela entrou debaixo do ônibus e começou a praticar ato de canibalismo, comendo o cérebro do motoboy.

Haviam curiosos gravando a mulher enquanto ela devorava os restos mortais do homem. Diante da cena, policiais militares tentaram remover a moradora de rua, que se recusou a sair e só parou com o ato depois de ser atingida por spray de pimenta e desmaiar.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem filma a cena, tentando fazer a “canibal” para com a atitude. Veja abaixo. Para preservar as pessoas mais sensíveis, e em respeito aos familiares da vítima, desfocamos a imagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Curiúva - PR
Atualizado às 02h15 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

21° Sensação
19 km/h Vento
86% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias