Quarta, 02 de Dezembro de 2020 02:47
43 9.9624-0997
ESPORTES Brasileirão

Na estreia de Rodrigo Santana, Coritiba empata com o Internacional e deixa a zona de rebaixamento

Coxa sai do Z4 após o ponto conquistado e derrota do Vasco para o Palmeiras

09/11/2020 08h22
Por: Portal Curiúva Fonte: Banda B
Coritiba começou o segundo turno com empate diante do Internacional. (Divulgação/Coritiba)
Coritiba começou o segundo turno com empate diante do Internacional. (Divulgação/Coritiba)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na estreia do técnico Rodrigo Santana, Coritiba empatou com o Internacional em 2 a 2, na tarde deste domingo (08), no Beira-Rio. Com o ponto conquistado em Porto Alegre e a derrota do Vasco em casa para o Palmeiras, o Coxa saiu da zona de rebaixamento.

Sem jogos no meio de semana, o Alviverde terá oito dias até a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde só volta a campo no dia 16 (segunda-feira), às 18h, contra o Bahia, no estádio Couto Pereira.

O jogo

O Coritiba começou a partida no ataque e aproveitou os erros da defesa do Colorado para levar perigo. A melhor chance foi aos 15 minutos, quando Robson ficou com a bola após erro de passe de Patrick e avançou para a área. Ele tocou para Ricardo Oliveira, que chuta rasteiro na trave.

O Internacional cresceu na partida e explorou as jogadas pelo lado direito. Na primeira oportunidade, Heitor levantou na área, Patrick sobe mais que a defesa e cabeceia com perigo. Já na segunda tentativa de jogada aérea, Heitor encontrou Yuri Alberto, que apareceu nas costas de Jonathan e abriu o placar.

Para o segundo tempo, o treinador coxa-branca trocou Robson e Neilton de lado e a mudança surtiu efeito rapidamente. Logo aos dois minutos, Robson sofreu falta, mas conseguiu passe para Giovanni Augusto. O meia tabelou com Neilton, invadiu a área e chutou de bico para o fundo das redes.

O momento era favorável para o Coritiba e ficou ainda melhor após a expulsão do lateral-direito Heitor. Porém, o Coxa não aproveitou a superioridade em campo e levou o segundo gol aos 13 minutos. Depois do erro de passe no meio-campo, Patrick avançou até a área e a bola ficou com Nonato, que chutou cruzado para colocar o Inter novamente em vantagem.

Aos 22 minutos, Moisés fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Patrick. O meia do Internacional chutou para o gol, mas a bola bateu na trave após desvio. Apesar do bom momento do time mandante da partida, o Coritiba aproveitou lance de escanteio para empatar novamente o jogo. Giovanni Augusto levantou na pequena área, Sabino subiu mais que a defesa e cabeceou no canto esquerdo do gol defendido por Marcelo Lomba.

O Coxa teve a chance de virar a partida em Porto Alegre, mas Ricardo Oliveira mandou nas mãos do goleiro Marcelo Lomba. Para sorte do atacante coxa-branca, o lance foi paralisado por impedimento. Na reta final, o Alviverde tentou levar perigo no contra-ataque, mas não marcou o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2X2 CORITIBA

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Domingo, 08 de novembro de 2020
Horário: 16h
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes de vídeo: Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Flavio Gomes Barroca (RN)

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Edenilson e Patrick; Marcos Guilherme (Nonato), Abel Hernández e Yuri Alberto (Rodinei).
Técnico: Eduardo Coudet.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon (Henrique Vermudt), Sabino e Mattheus Oliveira (Yan Sasse); Hugo Moura, Matheus Sales e Giovanni Augusto (Ramón Martínez); Neilton (Nathan), Ricardo Oliveira (Rodrigo Muniz) e Robson.
Técnico: Rodrigo Santana.

Gols: Yuri Alberto (INT), aos 32′ do primeiro tempo, Giovanni Augusto (CFC), aos 2′ do segundo tempo, Nonato (INT), aos 12′ do segundo tempo, e Sabino (CFC), aos 28′ do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rodolfo Filemon, Yan Sasse e Rodrigo Muniz (CFC); Heitor (INT).
Cartão vermelho: Heitor (INT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esportes
Sobre Esportes
Tudo sobre o esporte local, regional e Brasileiro em um só lugar!
Anúncio
Curiúva - PR
Atualizado às 02h36 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

21° Sensação
19 km/h Vento
86% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias