Quarta, 02 de Dezembro de 2020 23:05
43 9.9624-0997
CAMPOS GERAIS Região

VENTANIA: Marido agride esposa, e depois briga com cunhada; sogra também se machucou ao tentar separar

Todos foram encaminhados a delegacia de polícia de Tibagi.

09/11/2020 13h23 Atualizada há 3 semanas
Por: Portal Curiúva
(Foto): Ilustrativa
(Foto): Ilustrativa

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em Ventania, no dia 07 de novembro de 2020, por volta das 19h15min a equipe policial foi abordada em via pública onde os solicitantes informaram estar ocorrendo uma briga na rua primeiro de maio esquina com a rua Jorge Carneiro.

A equipe policial deslocou-se até o local citado acima onde em contato com os envolvidos, uma mulher passou a relatar que estava em visita à seus familiares na referida residência, ausentou-se por alguns minutos e ao retornar deparou-se com sua irmã, 26 anos, chorando, que informou que tinha sido agredida por seu marido, 28 anos, o que lhe causou um hematoma no pescoço e um corte na mão esquerda.

Passado um instante o agressor retornou na residência e foi impedido de entrar no local pela solicitante, devido o mesmo ter agredido sua irmã. O homem, apresentava-se alterado e violento, o qual partiu para cima da cunhada, desferindo lhe golpe com um rodo, e entraram em briga corporal, o que causou escoriações no braço esquerdo e um corte na mão direita da solicitante. 

Também a mão das vítimas, 60 anos, que é sogra do agressor, tentou separar a briga e teve um corte no dedão da mão esquerda e hematoma no braço esquerdo. O indivíduo ainda adentrou à residência que pertence e quebrou diversos objetos entre eles o rack e televisão da sala.

Na chegada da equipe policial o agressor encontrava-se em via pública, sem camisa, descalço, bastante alterado e com lesão nos dedos da mão direita do pé esquerdo, relatou para a equipe policial que havia discutido com a esposa, e que foi vítima de agressão pelos familiares dela.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para o pronto atendimento municipal para atendimento médico e realização de laudo de lesão corporal, e posteriormente encaminhado a delegacia de polícia civil de Tibagi.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Curiúva - PR
Atualizado às 22h45 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

21° Sensação
18.5 km/h Vento
84.1% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias