Loja Quero Quero
Mania veículos
R & C Estética
Homicídio

SAPOPEMA: Jovem é assassinado com golpe de foice na cabeça, na vila Major

Segundo relato do autor, o qual estava bêbado, o jovem estaria tentando invadir sua casa.

28/11/2020 10h03Atualizado há 2 meses
Por: Redação
(Foto) Divulgação
(Foto) Divulgação

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um jovem foi assassinado na madrugada deste sábado (28/11/20) na vila Major, em Sapopema, região norte do Paraná.

A equipe policial foi acionada por volta das 01h29min, em ligação anônima relatando que na primeira rua da vila Major, próximo ao destacamento policial de Sapopema, havia um indivíduo em estado gravíssimo, vítima de ferimento por arma franca (Foice).

Dentro da residência a polícia avistou um indivíduo deitado do lado esquerdo, com um grande corte na região da cabeça, perda contínua de sangue e não respondendo as verbalizações. O SAMU já havia sido acionado, sendo o atendimento de imediato prestado pela equipe médica, os quais conduziram o indivíduo até o hospital Santana.

A vítima foi identificada como E.F.D.S. 

A polícia realizou o isolamento do local e informado o investigador de polícia civil a respeito dos fatos. A equipe policial indagou se deslocaria até Sapopema, o qual disse que a equipe policial tirasse foto devido a impossibilidade de deslocamento. O senhor L. apresentava elevado estado de embriaguez, passando a relatar que estava dormindo, quando o Senhor E. tentou arrombar a porta dos fundos de sua residência, mediante chutes. Em dado momento, pegou uma foice que encontrava-se ao lado da porta e desferiu na cabeça do indivíduo, o qual entrou na residência desorientado e caiu entre o seu quarto e a cozinha. 

A polícia, em contato com a médica do hospital, a mesma informou que estavam tentando transferir a vítima para outro local devido ao estado gravíssimo em que se encontrava, por isso, não foi possível realizar o laudo de lesões corporais. A autor E. foi encaminhado até a 57ª delegacia de polícia civil de Curiúva juntamente com a foice utilizada no ato, para providências das autoridade policial. 

Infelizmente a vítima acabou não resistindo e veio a óbito no hospital.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SapopemaSapopema - PR Notícias de Sapopema - PR
Curiúva - PR
Atualizado às 09h20
26°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 19°
27°

Sensação

16.1 km/h

Vento

67.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Futurama
Municípios
POSTO PAINEIRA
Posto Curiúva
Últimas notícias
São Francisco
Mais lidas
Anúncio
Anúncio