Loja Quero Quero
Mania veículos
R & C Estética
Violência

FIGUEIRA: Morador é alvejado por disparo de arma de fogo após discussão sobre veículo, em Curiúva

A vítima levou três tiros na região do braço.

30/11/2020 12h29
Por: Redação
(Foto) Reprodução
(Foto) Reprodução

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em Figueira, por volta das 18h30min, a equipe policial foi acionada pela atendente do hospital municipal de Figueira, a qual informou que havia dado entrada no hospital um cidadão vítima de disparo de arma de fogo em Curiúva.

A equipe policial deslocou até o hospital, onde em contato com a vítima este informou que parou seu veículo ao lado de outro e que após breve discussão com o proprietário desde segundo veículo, o qual sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver cal. 22 e efetuou vários disparos em sua direção, vendo a atingir dois disparos na lateral direita do veículo e causando três perfurações em seu braço esquerdo.

Relatou ainda a vítima que o autor evadiu-se em seguida. Após o fato a vítima se dirigiu para o município de Figueira para atendimento médico, onde permaneceu em tratamento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
FigueiraFigueira - PR
Curiúva - PR
Atualizado às 10h00
26°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 19°
27°

Sensação

19.2 km/h

Vento

61.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Futurama
Municípios
POSTO PAINEIRA
Posto Curiúva
Últimas notícias
São Francisco
Mais lidas
Anúncio
Anúncio