Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.
Em Curiúva, dia 10 de janeiro de 2021, na avenida Antônio Cunha, a PM recebeu um chamado dos fiscais da vigilância sanitária, onde foi prestado apoio a policial para dispersão de aglomeração em um posto de combustível, e no escadão, onde com a chagada da viatura e com o chamado para que as pessoas obedecessem o decreto de numero 6.599, o qual prevê toque de recolher das 23h00 horas até as 05h00 horas do dia seguinte.
Entretanto, de acordo com a polícia, uma maciça parte das pessoas do local começaram a gritar tumultuar a ocorrência, vindo ainda alguns deles jogar garrafas contra a equipe policial, sendo necessários a dispersão. Ainda de acordo com a polícia, começaram a tumultuar e gritar de forma intimadatória contra a polícia, sendo que algumas pessoas persistiam em permanecer no local. A polícia então deu voz de abordagem em um indivíduo, o qual não acatou, tendo questionado a abordagem, sendo umas das pessoas já inicialmente dispersas na primeira ação, dizendo a polícia; vocês de novo, e tentando colocar em descredito a ação policial perante algumas pessoas próximas instigando as ainda contra tal ação.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido a delegacia para devidas providências. Segundo a polícia, na viatura em deslocamento até a delegacia, completamente alterado, o indivíduo utilizou palavras de baixo calão para ofender os policiais, palavras do tipo (seus filhos da puta, vocês vão me pagar, vou foder com vocês, seus pau no cú, que toda a família de vocês morra de corona.
Sensação
Vento
Umidade