Quarta, 03 de Março de 2021 00:04
43 9.9683-7009
ESPORTES Futebol

Coritiba leva gol nos acréscimos, empata com o Flu e freia reação no Brasileirão

Com o novo tropeço, Coxa fica a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento

21/01/2021 07h57
Por: Redação Fonte: Banda B
Coritiba lamenta mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. (Geraldo Bubniak/AGB)
Coritiba lamenta mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. (Geraldo Bubniak/AGB)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Coritiba tropeçou mais uma vez em casa com o empate em 3 a 3 com o Fluminense, na noite desta quarta-feira (20), no estádio Couto Pereira. O Coxa esteve a frente durante quase toda a partida, mas sofreu o terceiro gol já nos acréscimos do segundo tempo em uma falha do goleiro Wilson.

Com o empate, o Coritiba vai a 26 pontos, em 18º lugar, e fica a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o desafio é contra o São Paulo, no sábado (23), às 19h, no Morumbi.

O jogo

Precisando da vitória, o Coritiba saiu na frente com um gol logo aos dois minutos de jogo. Luiz Henrique, uma das novidades na escalação coxa-branca, recebeu passe de Hugo Moura, avançou com tranquilidade e chutou forte no canto direito para abrir o placar.

Assim como aconteceu contra o Vasco, o Coritiba recuou em campo e foi pressionado pelo Fluminense. Aos 14 minutos, Fred ajeitou de peito para Lucca, que chutou de primeira e mandou muito perto do gol. Já aos 19, Calegari apareceu livre na ponta direita e finalizou cruzado. Wilson desviou e a bola bateu no travessão.

O Coxa aproveitou os espaços dados pela defesa do Fluminense e ampliou a vantagem aos 31 minutos. Hugo Moura deu longo passo para Natanael, que invadiu a área e chutou rasteiro na saída de Marcos Felipe para marcar o segundo gol.

O Fluminense voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e iniciou a reação aos 13 minutos. Michel Araújo fez boa jogada e chutou para a defesa de Wilson. No rebote, John Kennedy descontou. Já aos 26, Egídio cobrou falta na área, Fred apareceu livre de marcação e deixou tudo igual de cabeça.

Após o susto, o Coritiba voltou a atacar e marcou o terceiro gol aos 30 minutos. Marcos Felipe errou na saída de jogo, Neílton aproveitou e tocou para Robson. O atacante dominou e chutou forte no canto direito para marcar o terceiro gol coxa-branca na partida.

Mas o roteiro do jogo se repetiu com a pressão do Fluminense e o recuo do Coritiba. De tanto insistir, o time carioca chegou ao empate mais uma vez nos acréscimos. Wellington Silva encontrou Caio Paulista, que chutou rasteiro para o gol e contou com a falha de Wilson para marcar.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 3X3 FLUMINENSE

Data: Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Horário: 20h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Nathan Silva, Hugo Moura (Ricardo Oliveira), Matheus Bueno (Matheus Galdezani) e Luiz Henrique; Neílton (Sarrafiore) e Robson.
Técnico: Júlio Sérgio.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe (Nenê), Martinelli e Michel Araújo (Caio Paulista); Luiz Henrique (John Kennedy), Fred (Felippe Cardoso) e Lucca (Wellington Silva).
Técnico: Marcão.

Gols: Luiz Henrique (CFC), aos 2′ do primeiro tempo, Natanael (CFC), aos 32′ do primeiro tempo, John Kennedy (FLU), aos 13′ do segundo tempo, Fred (FLU), aos 26′ do segundo tempo, Robson (CFC), aos 30′ do segundo tempo, e Caio Paulista (FLU), aos 45′ do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fred, Yago Felipe, Martinelli e Calegari (FLU); Neílton (CFC).
Cartões vermelhos: Robson (CFC); Caio Paulista (FLU).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esportes
Sobre Esportes
Tudo sobre o esporte local, regional e Brasileiro em um só lugar!
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias