Faccrei - Faculdade Cristo Rei
Cláudio - ESTÉTICA
Mania Veículos
Brasil

Coronavírus: Parada LGBT 2020 é adiada para novembro em SP

A 24ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) de São Paulo foi adiada em três meses para evitar a [...]

19/03/2020 19h21
Por: Portal Curiúva
Fonte: JP

A 24ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) de São Paulo foi adiada em três meses para evitar a propagação do coronavírus.Prevista para 14 de junho, a edição de 2020 do evento agora será no dia 22 de novembro.

A decisão foi tomada pela diretoria da Associação da Parada após reunião na noite de quarta-feira (18). Em 2019, cerca de 3 milhões de pessoas participaram da festa na Avenida Paulista, um aumento de 78% em relação a 2017.

Na semana passada, o governador João Doria proibiu os eventos com mais de 500 pessoas após o aumento de casos do coronavírus no estado de São Paulo.

Outros eventos já foram cancelados ou alterados na capital paulista. O Lollapalooza, por exemplo, mudou os dias de festival de abril para dezembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 01h53
14°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 13°
14°

Sensação

5.9 km/h

Vento

81.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
ZANATTA - Motores e ferramentas
Futurama
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
São Francisco
Mais lidas
Anúncio
Anúncio