Faccrei - Faculdade Cristo Rei
Cláudio - ESTÉTICA
Mania Veículos
Segurança

Homem supostamente com coronavírus é preso após cuspir, abraçar e passar a mão em pedestres

  O agente Pinheiro, da Guarda Municipal, conta que foi ao local após relatos de moradores. “No local demos voz de abordagem para o indivíduo, que resistiu e

20/03/2020 22h27
Por: Portal Curiúva
Fonte: Banda B

 

O agente Pinheiro, da Guarda Municipal, conta que foi ao local após relatos de moradores. “No local demos voz de abordagem para o indivíduo, que resistiu e proferiu palavras de baixo calão contra a equipe. Após essa reação, demos voz de prisão por desobediência e desacato”, contou o Guarda.

Dentro da viatura, o homem afirmou que estava com coronavírus e queria contaminar outras pessoas na fila de um banco e nas ruas do Pinheirinho. Ele, inclusive, já teria passado por atendimento médico e o vírus foi confirmado, mas não quis seguir a quarentena determinada pelos médicos.

“Ele deveria estar em quarentena e não estava. Ainda pior, ele estava querendo passar para outras pessoas. É uma atitude egoísta de uma pessoa que não queria ficar sozinha no barco”, afirmou Pinheiro.

O homem foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento do Pinheirinho e fez um teste para coronavírus. Depois, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 02h14
14°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 13°
14°

Sensação

5.9 km/h

Vento

81.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
ZANATTA - Motores e ferramentas
Futurama
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
São Francisco
Mais lidas
Anúncio
Anúncio