Domingo, 26 de Setembro de 2021
22°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

ESTRADAS TRÂNSITO

TIBAGI: Motorista fica ferido após colidir em traseira de bitrem e capotar em seguida, na BR-376

Um VW/Gol que deslocava-se logo atrás veio a colidir no Fiat/Uno que estava sobre a via.

09/03/2021 às 09h04
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
PRF
PRF

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Nesta segunda (08) no km 434 da BR-376 por volta das 19h, município de Tibagi/PR ocorreu uma colisão traseira envolvendo o automóvel Fiat/Uno de Reserva/PR (condutor de 51 anos), um caminhão bitrem Volvo/FH de Londrina/PR e um automóvel VW/Gol de Ponta Grossa/PR. 

Todos seguiam no sentido de Imbaú a Ponta Grossa.

Deste acidente resultou em lesões leves no condutor do Fiat/Uno, que foi encaminhado ao hospital Unimed de Ponta Grossa pela vtr resgate da concessionária.

Conforme levantamento realizado no local foi constatado pela equipe policial que o Fiat/Uno colidiu na traseira do bitrem e ato contínuo veio a capotar e o VW/Gol que deslocava-se logo atrás veio a colidir no Fiat/Uno que estava sobre a via.

Realizado testes etilométricos nos condutores do Gol e do bitrem (ambos 0,00 mg/l), não sendo possível realizar o teste no condutor do Uno pois quando da chegada da equipe PRF ao local o mesmo já havia sido conduzido à casa hospitalar. 

O Fiat/Uno foi recolhido ao pátio contratado da PRF, em Imbaú/PR, por falta de responsável no local.

PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias