MARANHÃO DISTRIBUIDORA DE ÁGUA MINERAL
Quitanda da Roça
Polícia

FIGUEIRA: Polícia militar aborda dois suspeitos no bairro JD. Santa Barbará.

Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica, e não podia estar na rua no horário.

02/04/2019 16h31Atualizado há 7 meses
Por: Portal Curiúva
Reprodução
Reprodução

No dia 01 de abril, segunda-feira, por volta das 18h45min, dois suspeitos foram abordados na rua cerejeira x rua sapucaia no bairro Jardim Santa Bárbara no Campo (2)

De acordo com a polícia, que estava em patrulhamento pelo bairro citado acima, dois indivíduos foram avistados no cruzamento ( da rua citada) em atitude suspeita, sendo que quando viram a equipe de polícia militar, tentaram mudar o rumo da caminhada, porém de imediato foram reconhecidos pela equipe, sendo um dos indivíduos esta em regime condicional utilizando tornozeleira eletrônica, de imediato a polícia deu voz de abordagem ambos revistados, nada de ilícito foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia militar, nada de ilícito foi encontrado. O indivíduo que esta em regime condicional foi orientado quanto aos horários cujo mesmo tem que obedecer, uma vez que a polícia militar vem recebendo denúncias de que o mesmo caminha pelas ruas durante a madrugada, após verificação foram liberados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Figueira - PR cerca de 29km de Curiúva
LAVA CAR PERFECT - ESTÉTICA AUTOMOTIVA
CLÍNICA VITALLE - SAPOPEMA
Futurama Supermercado
Farmácia DrogaMais Curiúva
Municípios
Posto Curiúva
ESCRITÓRIO MARILUZ
Últimas notícias
Odontologia Risarte - CURIÚVA
Mais lidas
JBJ DRYWALL - FORROS E DIVISÓRIAS EM GESSO ACARTONADO
Anúncio